INTERESSES

Sobrancelhas perfeitas. Quem não as quer?

20 Abril, 2016
9599_985123691556152_8027458643577098330_n

Tenho visto de tudo, após o surgimento deste grande advento que são as sobrancelhas preenchidas. Mas o que mais me deixa para morrer, é a falsidade/maldade do ser humano. O que têm em comum a falsidade/maldade e as sobrancelhas?  Tudo! Ninguém que tenha amor ao seu próximo ou a sua próxima, permite que saia de casa com as sobrancelhas como as da mulher que vi.Pior que isso, só sair de casa com rolos na cabeça. Pois vocês se riem mas é muito sério o assunto.  Uma mulher, seja ela branca, negra, amarela, ou vermelha, não tem as sobrancelhas NEGRAS, elas são no máximo acinzentadas, para as peles mais claras e castanhas para as peles mais escuras.  Então como se explica a senhora que vi hoje no metro, cujos pêlos das sobrancelhas não existem literalmente, e ainda fez um risco NEGRO no lugar das sobrancelhas, que mais parecem sair oriente ao ocidente fazendo um arco?

 

                  images-6    

                       (Não pude fotografar a senhora, então procurei um exemplo próximo do que vi)

Até fez-me lembrar a passagem bíblica que fala sobre segunda vinda de Cristo. (Quão visível vai ser a Sua vinda, Mateus 24:27 ). Pura e simplesmente essa pobre senhora não é amada pelos seus.

A minha irmã, a minha querida Yuma, bem que tentou fazer-me uma dessas. Começou a querer profissionalizar-se a fazer sobrancelhas e como não tinha material, decidiu pôr um lápis NEGRO para pintar os seus castanhos pêlos sobrancelhais. Mas como a amo de tal forma e dava a minha vida por ela, tive que a travar da forma mais violenta que pude. Dei-lhe uma cabeçada e assim não pôde mais sair de casa. Mas a seguir expliquei porque é que a tinha atacado e ela percebeu e ainda abraçou-me em gesto de agradecimento?.( Estou a exagerar um pouco)…

Dito tudo isto sobre sobrancelhas imperfeitas, deixo-vos o tutorial sobre sobrancelhas da Tatiana Alexandre Make Up By Taty, que apesar de não as ter, ou ter meia dúzia de pêlos(lá está), faz delas o ponto mais forte do seu rosto pela positiva.

Let’s do it

PS: Este é um artigo de opinião. Esperamos o vosso feedback para sugestões de mais artigos de opinião que possam ser abordados no blog. Beijinhos e divirtam-se.

 

7

Comments

  1. G.ventura

    25 Abril, 2016 at 12:25 Responder

    Devo diz que o blog está a bombar….querida gostei do teu tutorial mas no próximo video para ajudar algumas mulheres ou jovens que Talvez nao tenham muito sobre maquiagem então abaixo do vídeo escreva o nome de cada produto que ira usar assim Saberemos o que usar na verdade. Gostei imenso.

    1. Editor

      3 Maio, 2016 at 0:01 Responder

      Olá graciosa, muito obrigada pela força, desejamos tudo de bom para ti. Seja muito abençoada ?

Leave a comment