MODA E IMAGEM

A MEIA ARRASTÃO voltou

27 Abril, 2017
2

1

Merylin Monroe

 

Oi Graces!

Pelo titulo já devem saber do que vamos falar hoje né!!!??? Bem, como sabem, a moda é cíclica nada é impossível, o que é pode deixar de ser e o que foi pode voltar a ser.

Tudo isso para dizer que nada de preconceitos, não se desfaçam das peças porque já não esta na moda, tenham um olhar intemporal no que diz respeito a moda.

As tendências chegam para deixar a mulherada maluca, mas não nos podemos esquecer que tudo é adaptável e muita  vezes temos peças bastante semelhantes daquelas que estão em alta no momento.

A MEIA ARRASTÃO voltou com tudo, começando pelo nome. Ela simplesmente era chamada como Meias de Rede.

Há uns largos anos atrás as mulheres que usavam estas meias eram vítimas de preconceito, a sua moral era posta em causa.  Mas desta vez parece tudo mais neutro. Elas surgem novamente nas passarelas internacionais e quase que parece que ninguém deu por elas, mas fez-se um booommm e virou uma febre nas passarelas street( passarelas de rua).

Temos visto variadíssimos looks compondo estas meias desde os mais descontraídos e criativos aos clássicos e românticos.

 Existe aqui um leque interminável de opções e parece que ficam bem com tudo, elas podem ser mais exuberantes ou mais discretas tudo depende do tamanho do rasgão.

A composição do look fica a critério do estilo de do gosto de cada uma, o importante é termos em conta onde usar. Deixamos para vocês alguns looks de inspiração, mas não se esqueçam Graces; não deixem de ser fieis ao vosso próprio estilo porque tudo é uma questão de personalidade.

Deixe seu comentário se gostas deste estilo se usarias, e subscreva para não perder nenhuma das nossas matérias bj

18195555_1320698494676339_1471194487_o

 

 

5

6

7

Photos Pinterest

1

Leave a comment